26 janeiro 2012

Resenha - Base Pro longwear - Mac

Oi gente,

Vou falar um pouco sobre minhas impressões sobre a base Pro longwear da Mac

(Atualmente é a minha queridinha)  a cobertura é realmente excelente, e o melhor ela é de longa duração, dura mais de 12 horas, dura mesmo gente!
O tom que eu utilizo é o NW20, e se adequa perfeitamente a minha pele.
Não transfere, o que é uma característica maravilhosa para uma base.
 Ela  possue uma acabamento muito bom, parece a sua pele, não é matte nem acetinada, deixa a pele com aspecto de hidratada.
Ótima para dias quentes e frios também, não deixa a pele oleosa, carregada,  possue uma textura leve e cremosa, sabe aquela coisa assim... Nossa!!! minha pele é linda assim mesmo, nem passei nada... rsrs 
 Como a cobertura dela é muito boa, de total à média quase não é necessário corrigir a pele,  com algumas camadas a mais dá para cobrir pequenas imperfeições.
Possue fator de proteção, o que é super legal.
Valor R$ 143
Eu adoro essa base e super recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!